Exclusivo Em centro de polêmica com Bella Campos, Cauã Reymond pede indenização de 50 mil reais em processo

Enquanto tenta lidar com rumores sobre sua vida pessoal, ator também enfrenta uma batalha nos tribunais

Em centro de polêmica com Bella Campos, Cauã Reymond pede indenização de 50 mil reais em processo

Foto: Reprodução Internet

O ator Cauã Reymond está vivendo uma das fases mais polêmicas de sua vida. Desde que vazou a história da briga envolvendo Cauã e Bella Campos, ele não tem tido paz. Cada dia é uma fofoca nova, e olha que o povo está procurando até cabelo em ovo para ter o que falar.

E como não poderia ser diferente, também descobrimos que Cauã Reymond está com um processo na Justiça. Neste processo, ele pede uma indenização de 50 mil reais por uso indevido da sua imagem – pois é, parece que o rosto do galã está “valendo pouco” na praça.

O processo é contra a empresa Atlas Quantum, acusada de operar um esquema de pirâmide financeira e deixar cerca de 200 mil investidores no prejuízo.

Cauã ingressou com a ação em setembro de 2023, pedindo não só os 50 mil reais de indenização por danos morais, mas também a proibição do uso não autorizado da sua imagem pela empresa. Até agora, não há registro de que o processo tenha sido concluído ou julgado.

“Confesso que, por um momento, achei que o processo fosse contra a Bela Campos ou contra algum fofoqueiro de plantão… mas não. Trata-se de um processo antigo, que começou lá em 2018, quando estourou a bomba das criptomoedas.”

Então, para quem achou que ia ver fogo no parquinho envolvendo Cauã e Vale Tudo, pode esfriar o café. Esse embate é nos tribunais, mas contra uma empresa e por uma história bem mais antiga.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!