Final do BBB25 consagra o pódio dos piores looks: desfile de horrores teve até Marlene Matos envolvida

Diego Hipólito venceu no susto, Dani brilhou no erro e Raíssa veio pronta pro baile errado.

Final do BBB25 consagra o pódio dos piores looks: desfile de horrores teve até Marlene Matos envolvida

Foto: Reprodução Instagram

 

Se a moda fosse uma prova do líder, Diego Hipólito já estaria direto no paredão com voto da casa inteira . Ele apareceu na final do BBB25 com uma calça tão justa e brilhante que parecia saída do acervo do Chitãozinho e Xororó dos anos 80 e remixada com o figurino de Sandy & Junior em 1990. A camisa vinho? Duvidosa! A bota? Um grito de socorro country. E o mais chocante: tudo enviado pela assessoria dela, Marlene Matos. Sim, ela está super ativa. Vi pelo Stories que o nosso campeão do figurino errado, recebeu lookinhos pela indicação de uma personal da Leninha. Os irmãos Hypolito sobreviveram a muita coisa, mas talvez não a esse styling. O look já bastava pra enterrar a carreira em silêncio.

Dany Hypólito, por sua vez, tentou servir diva disco music, mas o prato veio frio. Vestido prata, colado e recortado em lugares estratégicos, customizado no escuro com uma tesoura de mão. O look tinha energia de quem ia da final do BBB direto pra pista do bailão sem escalas. Pelo menos, ela segurou no carão e entregou o que prometeu: brilho... no erro.

Raíssa, a terceira vencedora do tapete vermelho do erro, resolveu apostar num look “madrinha sexy de casamento medieval”. A parte de cima parecia uma tirolesa de tule e pedraria. A saia longa com fenda lateral dava o toque dramático e uma sensação de que ela ia parar numa novela da Record a qualquer momento. Se o tema era baile de formatura gótica em Marte, ela venceu! 

No fim das contas, o que era pra ser um desfile de glamour virou uma homenagem involuntária ao Esquadrão da Moda: episódio censurado por excesso de brilho tóxico. Mas a gente agradece. Porque se o figurino não eleva, ao menos entretém.

E nessa passarela da vergonha alheia, eles desfilaram com troféu na mão. O prêmio vai pra esse trio que ousou desafiar a estética, o bom senso e o figurino. Brilharam... 

 

 

 

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!